sábado, 2 de janeiro de 2016

O que fazer no dia do meu aniversário?

  Gente, tenho procurado muito o que fazer no meu niver...e até agora não achei muito o que eu queria, mas já estou quase me decidindo! Por não achar muito o que eu queria, resolvi ajudar a galera que também está a procura do que fazer no aniversário! Então lá vai algumas coisas que você pode fazer:
1-Uma festa do pijama, esse estilo de festa é para quem aguenta brincar, dançar por muuuuuuito tempo! Esse tipo de festa não é para um grande número de pessoas, por isso chame quem é DE FATO seu amigo(a).
Resultado de imagem para travesseiros fofos
2-Festa À fantasia, é uma festa muito divertida que vai animar muuuuuuito seus convidados! 
Resultado de imagem para decoração festa à  fantasia fofa

3-Festa havaiana, é uma festa muito boa para a decoração...

Resultado de imagem para festa havaiana decoração piscina

4-Saia com os amigos, vá ao cinema, ao shopping, ao Bob's, etc.
Resultado de imagem para as branquelas

5-Noite de pizzas, é uma festa mais parada...mas deliciosa!
Resultado de imagem para noite de pizza em casa

6-Noite de filmes é bem divertida, porém parada!
Resultado de imagem para crianças assistindo filme

Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida pode comentar aqui em baixo!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário