terça-feira, 19 de abril de 2016

15 Anos


   Oi meninas! Acho que esse é um tema muito bom: Festa de 15 anos. Vou dar ideias de temas, se você se interessar por um em especial, comente(porque eu posso dar dicas). Mais uma coisa,
se você estiver querendo fazer uma festa e não sabe o tema...não fique muito preocupada!
você pode misturar temas ou fazer uma festa de cor! Ou com você como tema😉.

  Tema 1- Hollywood ou cinema: esse é um tema ótimo, principalmente se você ama filmes, quer ser artista ou simplesmente gosta de andar no tapete vermelho(o que é super normal no nosso cotidiano). Você pode fazer a festa de um filme específico, ou de cinema em geral ou Hollywood!📹



  Tema 2- Alice no País das Maravilhas: esse é um tema muito legal! Se você gosta de detalhes, esse tema é ótimo. Se trata de um filme e que está sendo usado para festas de 15 anos...

  Tema 3- A Fantástica Fábrica de Chocolate: não sei qual é seu gosto, mas se você está achando que é bobeira ou infantil: é sério, não é brinks. Esse tema é muito bom, eu sou louca por esse filme e vou tentar provar que é um ótimo tema através de fotos!
khd

  Tema 4- Princess: esse é um tema que ao mesmo tempo é patricinha e não é. Esse é um tema conhecido, mas se você quer algo bem patricinha você pode conseguir com esse tema!
  
   Tema 5-  Paris: é um tema elegante e maduro, mas isso depende dos tonse cores utilizadas. Acho que fica melhor para esse tipo de festa, tons mais escuros. Veja:

  Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido ajudar! Qualquer coisa, COMENTE;)

👸👸👸👸👸





Nenhum comentário:

Postar um comentário