sábado, 30 de abril de 2016

Dúvidas


Meninas, aí vai as minhas dicas e ou opiniões sobre alguns assuntos...

1- Não sei não, é melhor fazer festa de manhã, de tarde ou de noite?

2- Não sei não, eu não quero fazer festa em casa...onde eu posso fazer sem ser em uma casa de festas?

3- Não sei não, meus pai querem fazer minha festa no salão da escola, e agora?

Olha, eu recomendo que você não fique encucada com coisas do tipo:
°Ai, e se eles me suarem com meus pais?
                                 °E se eles fizerem coisas nada legais na frente dos meus pais?
°E se eles cantarem com que será?
°E se eles suarem minha roupa?
°E ETC...
Porque a festa É SUA, e você não deve ligar pro que os outros fala...curta isso:
seus amigos de classe na sua festa... APROVEITE O MÁXIMO.

Espero que eu tenha tirado suas dúvidas, beijos...

😏





Nenhum comentário:

Postar um comentário