domingo, 17 de abril de 2016

Perguntas Aleatórias

  Várias dúvidas podem surgir na hora de organizar uma festa! Hoje esclarecerei algumas dúvidas que podem surgir ao longo dos preparativos da festa...se você tiver mais algum: COMENTE😉🎂🎁🎈🎉🎊🎆


 Pergunta número 1: O que eu posso fazer no meu aniversário, sem ser festa?

  Então, o mais clássico e normal é fazer uma festa, mas não é obrigatório e nem é a única coisa que tem para fazer. Se você quer mudar e curte ar livre, você pode fazer um belo e grande picnic com a família e amigos! Se você curte sair e curtir de noite, você pode sair com sua família e ou amigos para curtir no boliche! Você também pode ir ao cinema... Você pode ir ao parque curtir nos brinquedos...! Se você curti passeios e animais, você pode passar o dia no zoológico. Se o dia estiver bonito, você pode curtir com sua família e amigos um dia na praia.
Entre outras coisas que você pode pensar de acordo com seu jeito e gosto!


  Pergunta número 2: Eu escolhi fazer uma festa de acordo com a combinação de duas cores, quais podem ser?

  Essa decisão é muito boa, pois além de dar certo pode até sair mais barata a festa. Você pode fazer:






  Pergunta número 3: O que eu posso servir no menu?
  Você pode servir o que a maioria serve: cachorro quente e ou salgadinhos. Ou você pode servir hambúrguer, pizza, até mesmo massas. Você pode servir batata frita com hambúrguer e ou nuggets, uma pipoquinha...etc!


  Espero que eu tenha esclarecido algumas dúvidas! Se você tiver outras dúvidas COMENTE!                                                               Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário