terça-feira, 2 de agosto de 2022

Como ser "aquela garota"!

   Se você acompanha as redes sociais, e principalmente o YouTube e o Pinterest, você já deve ter ouvido sobre a expressão "that gilr" ou "aquela garota". "That girl" era conhecida antigamente como a "garota tumblr".

  "Aquela garota" é uma menina que veste as roupas da moda, possui uma rotina organizada, é uma boa aluna, e etc. Hoje vou dar algumas dicas de como ser aquela garota de forma mais acessível.

1- As roupas

Vou contar mais ou menos como eu faço! Eu procuro por looks na rede social "Pinterest" que é gratuita, e escolho os looks que mais me agradam e combinam com o meu próprio estilo, e escolho as roupas do meu armário que mais se parecem com a da foto escolhida.

Você não precisa mudar seu estilo! Seja "aquela garota" dentro do estilo que você curte. Vou colocar algumas fotos de inspiração do estilo "that girl" aqui para vocês, mas não deixe de ser você para caber dentro desse padrão!


2- Ter hábitos saudáveis 
Umas das coisas que mais marca o estilo "that girl", é a rotina com hábitos saudáveis que elas buscam ter, como: ter uma boa noite de sono, uma rotina de cuidados com a pele, exercícios frequentes, e bons hábitos alimentares.


3- Maquiagem
A maquiagem desse tipo de garota busca ser mais natural, e se baseia em algo mais simples e delicado. A pele não é muito marcada, normalmente se utiliza sombra é apenas as de tons claros, e elas abusam do iluminador e do gloss.



Espero ter ajudado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário